CEP - Centro de Estudos Psicanalíticos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por SD TecnologiaEnrique Mandelbaum
membro filiado do Instituto de Psicanálise da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo. Com formação de psicólogo (PUC) e doutor pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP). Experiência em educação infantil, orientação escolar e na clínica psicanalítica com crianças, jovens e adultos. Ministra aulas no CEP desde 2005. Autor dos livros "Frações de Entendimento Íntimo- exercícios críticos de autoanálise com a história e a literatura", Benjamin Editorial, 2023 e "Franz Kafka: Um Judaísmo na Ponte do Impossível", ed. Perspectiva, 2003.
Grace Lagnado
Psicóloga e psicanalista, mestre em psicologia clínica pela Université Catholique de Louvain-Neuve (Bélgica), com especialização em psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae. É professora e supervisora clínica do curso de Formação em Psicanálise de Crianças do Centro de Estudos Psicanalíticos (CEP).
Leonardo Luiz
Pós-doutor (2018) pelo Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista (UNESP). Mestre (2003) e Doutor (2010) pelo Programa de Pós-Graduandos em Psicologia Clínica no Núcleo de Métodos Psicanalíticos e Formações da Cultura pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Especialista em Teoria Psicanalítica (COGEAE-PUC/SP, 1999). Graduação em Psicologia pela Universidade Paulista (1997), É autor dos livros: "Loucos por música" (Patuá, 2018); "Música no divã: sonoridades psicanalíticas", (3 ed. Casa do psicólogo, 2014), "Música no divã" (Via Lettera, 2011), e "Vitrola Psicanalítica" (Via Lettera, 2005). Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em PSICOLOGIA CLÍNICA e Gestão de Pessoas atuando principalmente nos seguintes temas: Psicanálise, Música, Clínica, Escuta, Afetação musical; Comportamento organizacional, treinamento, desenvolvimento e Gestão de Recursos Humanos. Atua também como consultor de Recursos Humanos ministrando cursos e palestras a respeito das relações humanas nas organizações de trabalho. Supervisor de Estágios Clínicos. Psicanalista autônomo desde 1997. Docente Universitário desde 2000.
Luciana Pereira Stoiani
Possui graduação em Psicologia pela Universidade de São Paulo(1999), especialização em Curso de Observação da relação mãe-bebê na família pelo Centro de estudos Psicanalíticos mãe-bebê-família(2004) e aperfeicoamento em Orientação em Queixa Escolar pela Universidade de São Paulo(2003). Tem experiência na área de Psicologia.
Marcelo Lábaki Agostinho
Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1987) e mestrado em Psicologia Clínica pela Universidade de São Paulo (2003). É técnico de nível superior - psicólogo da Universidade de São Paulo, desde 1997, atuando junto ao Departamento de Psicologia Social e do Trabalho, na equipe do Serviço de Orientação Profissional. Realizou a formação em Psicanálise no Curso de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae, entre 2014 e 2019. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Intervenção Terapêutica, atuando principalmente nos seguintes temas: psicanálise; psicoterapia familiar de linha psicanalítica; consultas terapêuticas familiares; orientação profissional; atendimento a crianças, adolescentes e adultos; consultas terapêuticas; saúde mental; hospital dia infantil; psicologia infantil e autismo.
Marcia Ramos
pscoterapeuta, psicanalista e coordenadora do Capes Infantil da Mooca.
Marianna Schontag
psicóloga pela PUC-SP, psicanalista pelo Instituto Sedes Sapientiae, mestre em Psicologia Clínica pelo Núcleo de Estudos em Psicanálise da PUC-SP, professora e supervisora clínica do Curso de Formação em Psicanálise do CEP.
Mira Wajntal
Psicologa, psicanalista, graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1986), Bacharelado em psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1985), mestre em Psicologia Clínica - Núcleo de Psicanálise pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000). Especialista em Psicologia Clínica. Foi efetivo da Prefeitura Municipal de São Paulo. Atualmente é membro do Departamento de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae e Bolsista PET (COAPES-SMS PMSP) Unidade Básica de Saúde Vila Romana. Trabalha em consultório Sua larga experiência clínica abrange: clínica com crianças, bebês, adultos e família, além de dar aulas (SEDES) e supervisão clinica
Monica Seincman
psicanalista, linguista, pós-graduada pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica da PUC-SP, pós-graduada em Finanças pela FGV-SP, docente no Curso de Formação em Psicanálise do CEP.