CEP - Centro de Estudos Psicanalíticos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por SD TecnologiaA ênfase no debate é uma forma de
reconhecer as diferentes leituras das problemáticas
sociais. Por isso são convidados profissionais que, além de se caracterizarem
pelo nível
de dedicação e especialização nos respectivos temas, evidenciam a diversidade de
abordagens.
sexta-feira | dia 16 de fevereiro
horário | 19h às 21h
O Debate é uma atividade gratuita, dirigida ao público em geral.
Informações e inscrições*
11 3864 2330 | 11 3865 0017 | Whatsapp 11 97666-1249
*inscrições antecipadas
Diego Amaral Penha
psicanalista, doutor em psicologia clínica (USP) e mestre em psicologia social (PUC-SP). Membro do Laboratório Psicanálise Política e Sociedade (PSOPOL- USP) e da Rede Interamericana de Pesquisa em Psicanálise e Política (REDPOL). Autor dos livros: "Psicanálise e Cinema: Filmes Curam?", ed. Zagodoni e organizador dos livros "Ensaios Sobre Mortos-Vivos: The Walking Dead e Outras Metáforas", ed. Aller e "Ensaios Sobre Vampiros e Zumbis: Psicanálise, Filosofia e Arte", ed. Luva . Editor da revista digital Lacuna: uma revista de psicanálise. Co-criador do podcast Findasessao.
Julia Bartsch
psicanalista e mestre em Psicologia Clínica (IPUSP), com pesquisa relacionada às Migrações Forçadas. Membro do Grupo Veredas, braço do Laboratório de Psicanálise, Sociedade e Política - USP, com práticas e pesquisas voltadas à população imigrante. Tem experiência com grandes organizações humanitárias, como Médicos Sem Fronteiras e o Comitê Internacional da Cruz Vermelha em diversos países da África, em Honduras e no Brasil.
Nadia Berriel
psicanalista e mestre em Teoria Literária pela UNICAMP. Supervisora clínica no Grupo Veredas: Psicanálise e Imigração (IPUSP). Coordenadora do curso de Psicanálise e Política: clínica com imigrantes no Instituto Sedes Sapientiae. Professora do curso de formação e dos Seminários Clínicos no CEP. Integrante da REDE-BEBÊ, Núcleo - SP. Tradutora e intérprete do inglês, italiano e húngaro.