CEP - Centro de Estudos Psicanalíticos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por SD Tecnologia
A ênfase no debate é uma forma de reconhecer as diferentes
leituras das problemáticas sociais. Por isso são convidados profissionais que,
além de se caracterizarem pelo nível de dedicação e especialização nos
respectivos temas, evidenciam a diversidade de abordagens.
sexta-feira | dia 15 de maio
horário | 19h às 21h
O Debate é uma atividade gratuita, dirigida ao público em geral. Informações e inscrições* 11 3864 2330 | 11
3865 0017 *inscrições antecipadas
Debatedores
Daniel Schor
psicanalista, mestre e doutor pelo Instituto de Psicologia da USP, com estágio de pós-doutorado na mesma instituição. Autor de "Heranças Invisíveis do Abandono Afetivo: Um Estudo Psicanalítico Sobre as Dimensões da Experiência Traumática", ed. Blucher. Membro do Laboratório Interinstitucional de Estudos da Intersubjetividade e Psicanálise Contemporânea (LIPSIC) e do Grupo Brasileiro de Pesquisas Sándor Ferenczi (GBPSF).
Gabriela Malzyner
psicóloga e psicanalista. Mestre em psicologia clínica pela PUC SP e doutoranda em psicologia Clínica com bolsa CNPQ pela mesma instituição. Coordenadora do núcleo de Infância e Adolescência do Centro de Estudos Psicanalíticos. Autora de diversos artigos, capítulos e do livro "Atendimento de Pacientes com Transtornos Alimentares: Revisitando a Técnica Psicanalítica".
Luís Henrique do Amaral e Silva
psicanalista, formado em Psicologia pela USP, é mestre e doutor em Psicologia pela mesma universidade. No doutorado, estudou o entrelaçamento entre trauma e ficção na obra literária de Paul Auster. Além do consultório, é professor universitário, atuou como acompanhante terapêutico e se dedicou, há alguns anos, ao desenvolvimento de uma clínica ampliada no espaço terapêutico e de convivência chamado "O Clube".