CEP - Centro de Estudos Psicanalíticos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por SD TecnologiaA ênfase no debate
é uma forma de reconhecer as diferentes leituras das problemáticas sociais. Por
isso são convidados profissionais que, além de se caracterizarem pelo nível de
dedicação e especialização nos respectivos temas, evidenciam a diversidade de
abordagens.
sexta-feira | dia 03
de março
horário |
19h às 21h
O Debate é uma atividade
gratuita, dirigida ao público em geral.
Informações e
inscrições*
11 3864 2330 | 11 3865 0017 | WhatsApp 11 9 76661249
*inscrições antecipada
Jorge Broide
psicanalista, doutor em psicologia social, professor do curso de psicologia da PUCSP. Trabalha desde o ano de 1976 em áreas sociais críticas. Livros sobre o tema publicados no Brasil, Argentina e Portugal.
Kwame Yonatan
psicanalista, formado em psicologia pela UNESP-Assis, mestre pela mesma instituição, doutor no Departamento de Psicologia Clínica da PUC-SP, pós-doutor pela USP. Atua como supervisor e é professor do Instituto Gerar e do CEP. Possui quatro livros publicados: "Transverso" ed. Amiga, "Nasce um Desejo" ed. Amiga, "Feliz Para Sempre?" ed.Cultura Acadêmica e "Por Um Fio: Uma Escuta das Diásporas Pulsionais", ed. Calligraphie. Em 2018, ganhou o prêmio "Jonathas Salathiel", promovido pelo CRP-SP. Tem experiência profissional em Políticas Públicas, sendo supervisor institucional de profissionais do SUS e do SUAS. Atualmente, também compõe o coletivo Margens Clínicas e é um dos articuladores do projeto "Aquilombamento nas Margens".
Padre Julio Lancelotti
pedagogo e presbítero católico brasileiro. Exerce a função de pároco da Paróquia de São Miguel Arcanjo no bairro da Mooca, na cidade de São Paulo. Além da Paróquia, também é responsável pelas missas realizadas na Capela da Universidade São Judas Tadeu, situada na mesma rua. Autor do livro: "Tinha Uma Pedra no Meio do Caminho: Invisíveis em Situação de Rua", Matrioska editora.