CEP - Centro de Estudos Psicanalíticos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por SD TecnologiaA ênfase no debate é uma forma de
reconhecer as diferentes leituras das problemáticas sociais. Por isso são
convidados profissionais que, além de se caracterizarem pelo nível de dedicação
e especialização nos respectivos temas, evidenciam a diversidade de abordagens.
sexta-feira | dia 01 de março
horário | 19h às 21h
O Debate é uma
atividade gratuita, dirigida ao público em geral.
Informações e
inscrições*
11 3864 2330 | 11 3865 0017 | Whatsapp 11 97666-1249
*inscrições
antecipadas
Eduardo Amaral Lyra Neto
psicanalista, supervisor clínico, docente do curso de formação do Centro de Estudos Psicanalíticos - CEP, coordenador do núcleo de Psicanálise e Política do Observatório da Rede de Atendimento do CEP. É graduado também em Ciências Econômicas, com pós graduação em Administração de Empresas. Atende adolescentes e adultos.
José Luiz Cordeiro Dias Tavares
psicanalista com formação pelo Centro de Estudos Psicanalíticos (CEP). Doutorado em Medicina pela Universidade Federal do Estado de São Paulo e pós-doutorado pelo Imperial College (UK). Membro do departamento de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae (ISS). Mestrado em Literatura e Psicanálise (PUC-SP) sobre a autoficção e o desamparo freudiano na obra de Nelson Rodrigues. Autor de publicações na interface Literatura-Psicanálise. Membro dos grupos "Shakespeare e Psicanálise" (SBPSP) e "Psicanálise e Cultura" (ISS). Coordenador dos núcleos de Literatura e Psicanálise no CEP e no ISS. Docente do Curso de Formação em Psicanálise do CEP.
Sergio Telles
psicanalista, membro do Departamento de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae, onde coordena o grupo "Psicanálise e Cultura", e faz parte do corpo editorial da Revista Percurso. Colabora na grande imprensa e é autor, entre outros, de "Fragmentos Clínicos de Psicanálise" e "O Psicanalista Vai ao Cinema", ed. Casa do Psicólogo, e "Posto de Observação - Reverberações Psicanalíticas sobre o Cotidiano, Arte e Literatura", ed. Blucher.