CEP - Centro de Estudos Psicanalíticos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por SD TecnologiaA ênfase no debate é uma forma de reconhecer as diferentes
leituras das problemáticas sociais. Por isso são convidados profissionais que,
além de se caracterizarem pelo nível de dedicação e especialização nos
respectivos temas, evidenciam a diversidade de abordagens.
sexta-feira | dia 26 de setembro
horário | 20h
Debate é uma atividade gratuita, dirigida ao público em geral.
Informações e inscrições*
11 3864 2330 | 11 3865 0017
*inscrições antecipadas
Alessandra Cassia Leite Barbieri
psicóloga pela PUC-SP, psicanalista pelo Departamento de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae, professora da COGEAE da PUC-SP e do Departamento Psicanálise com Crianças, do Instituto Sedes Sapientiae, e membro do mesmo Departamento. Integrante do PAI (Projeto de Atenção à Infância), da Clínica Psicológica do Instituto Sedes Sapientiae.
Paula Regina Peron
psicóloga pela PUC-SP, psicanalista do Departamento de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae, doutora em Psicologia Clínica pela PUC-SP, membro do Grupo Brasileiro de Pesquisas Sándor Ferenczi. Coorganizadora dos livros: "História de Mulheres - Leituras Psicanalíticas", ed.Zagodoni, "Provocações para a Psicanálise no Brasil", ed. Zagodoni, Sujeitos da Psicanálise, ed. Escuta, e "Debates Clínicos" volumes I e II ed. Blucher, com capítulos nos livros "Freud e o Patriarcado", ed. Hedra, "Ferenczi: Pensador da Catástrofe", ed. Zagodoni, "Ferenczi: Inquietações Clínico-Políticas", ed. Zagodoni, "Perto das Trevas: A Depressão em Seis Perspectivas Psicanalíticas", ed. Blucher e "Atendimento Psicanalítico da Depressão", ed. Zagodoni, "Sonhar - Figurar o Terror, Sustentar o Desejo", ed. Zagodoni.
Regina Célia C. de Carvalho (Chu)
psicanalista, supervisora clínica, professora da PUC-SP, membro do Departamento de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae. É acompanhante terapêutica (AT) e ministra o Curso Introdução ao Acompanhamento Terapêutico.