CEP - Centro de Estudos Psicanalíticos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por SD TecnologiaA ênfase no debate
é uma forma de reconhecer as diferentes leituras das problemáticas sociais. Por
isso são convidados profissionais que, além de se caracterizarem pelo nível de
dedicação e especialização nos respectivos temas, evidenciam a diversidade de abordagens.
sexta-feira | dia 16 de
junho
horário |
19h às 21h
O Debate é uma atividade
gratuita, dirigida ao público em geral.
Informações e
inscrições*
11 3864 2330 | 11 3865 0017 | Whatsapp 11 97666-1249
*inscrições antecipadas
Maya Foigel
psicóloga e psicanalista com ampla experiência no trabalho com população trans no SUS (Sistema Único de Saúde - IPQ-HC-FMUSP e FCMSC-SP). Co-fundadora do grupo de trabalho Generidades no Instituto Sedes Sapientiae e do TRANSITAR - clínica, ensino e consultoria em questões de diversidade de gênero e sexualidade. Membro WPATH - World Professional Association of Transgender Health. Mestranda em Psicologia Clínica pela PUC-SP.
Pedro Ambra
psicanalista. Doutor em Psicologia Social pela USP e em Psicanálise e Psicopatologia pela Université de Paris, é professor de Psicologia da PUC-SP e da Pós-Graduação em Psicologia Social do IPUSP. Membro da International Society of Psychoanalysis and Philosophy (ISPP) e coordenador da Escola Tamuya de Formação Popular, é autor do livro "O que é um homem? Psicanálise e História da Masculinidade no Ocidente", ed. Zagodoni (2021) e de diversos artigos sobre gênero, raça e neoliberalismo a partir da psicanálise.
Rafael Kalaf Cossi
psicanalista, psicólogo, mestre, doutor e pós-doutorando pela Universidade de São Paulo; membro do LATESFIP-USP e do AGE-USP. É autor de "Lacan e o feminismo: a diferença dos sexos", ed. Zagodoni e organizador de "Faces de sexual: fronteiras entre gênero e inconsciente", ed. Aller.