CEP - Centro de Estudos Psicanalíticos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por SD TecnologiaA ênfase no debate é uma forma de reconhecer as diferentes leituras das problemáticas sociais. Por isso são convidados profissionais que, além de se caracterizarem pelo nível de dedicação e especialização nos respectivos temas, evidenciam a diversidade de abordagens.
sexta-feira | dia 05 de
agosto
horário | 19h às 21h
O Debate é uma atividade gratuita, dirigida ao público em geral.
Informações e inscrições*
11 3864 2330 | 11 3865 0017 | Whatsapp 11 97666-1249
*inscrições antecipadas
Déa E. Berttran
psicóloga, docente, pesquisadora e escritora, atua em consultório clínico em atendimentos individuais e de casal, além de supervisões clínicas. Mestre e Doutora em Psicologia Clínica pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP), publicou "Amores Invisíveis. Casais Longevos da Diversidade", ed. de Cultura, tendo Gênero e Diversidade Sexual como seus temas de pesquisa. Atualmente está em um segundo doutorado em Ciências Sociais, UNICAMP, na linha de Estudos de Gênero. Anterior à Psicologia, exerceu por mais de vinte anos atividades profissionais relacionadas à Arte e Cultura, como assessora de imprensa, diretora de produção, produtora executiva e diretora de shows, de Elizeth Cardoso a Gonzaguinha.
Lucas Charafeddine Bulamah
psicanalista, psicólogo, membro do psiA - Laboratório de Pesquisas e Intervenções em Psicanálise do PSC/IPUSP e do GBPSF - Grupo Brasileiro de Pesquisas Sándor Ferenczi. Mestre e doutor em Psicologia Clínica no IPUSP. Autor dos livros "História de Uma Regra Não Escrita: A Proscrição da Homossexualidade Masculina no Movimento Psicanalítico" e "O Self Anônimo: O Sujeito Winnicottiano e Sua Política", ambos pela ed. Zagodoni.
Rafael Cavalheiro
psicanalista e pesquisador. Mestre em Psicanálise: Clínica e Cultura Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Doutorando em Teoria Psicanalítica (UFRJ). Coordena grupos de estudos sobre Psicanálise, Gênero e Estudos Queer.