CEP - Centro de Estudos Psicanalíticos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por SD TecnologiaA ênfase no debate é uma forma de reconhecer as diferentes leituras das problemáticas sociais. Por isso são convidados profissionais que, além de se caracterizarem pelo nível de dedicação e especialização nos respectivos temas, evidenciam a diversidade de abordagens.
HORÁRIO quinta-feira | 19h às 21h
O Debate é uma atividade gratuita, dirigida ao público em geral.
Informações *
11 3864 2330 | 11 3865 0017 | WhatsApp 11 9 76661249
*inscrições antecipadas
Bruno Santa Clara Novelli
psicanalista com formação pelo CEP (Centro de Estudos Psicanalíticos) e cientista social pela USP. Atua na clínica de adolescentes e adultos. Docente no Curso de Formação em Psicanálise e analista convidado dos Seminários Clínicos no Centro de Estudos Psicanalíticos (CEP). Membro do GÍPPC - Grupo de Intervisão e Investigação em Práticas Clínicas de Psicanálise e suas Contemporaneidades. Também atuou largamente no campo da educação e é especialista em desenvolvimento organizacional e humano, gestão de projetos sociais, avaliação e monitoramento de impacto social.
Caetano Rudá
psicólogo, praticante da psicanálise com formação pelo Centro de estudos Psicanalíticos-CEP, especialista em Psicoterapia Psicodinâmica de Transtornos de Personalidade Bordeline e pós-graduando em Psicanálise e Relações de Gênero: Ética, Clínica e Política pelo Instituto de Pesquisa em Psicanálise e Relações de Gênero. Tem experiência com as políticas públicas de Saúde Mental e Assistência Social. É participante do GIPPIC- Grupo de Intervisão e Investigação em Práticas Clínicas de Psicanálise e suas Contemporaneidades. Atua clinicamente junto ao Coletivo "Clínica de Psicanálise na Roosevelt", ao "Núcleo Acesso" da clínica do Instituto Sedes Sapiente, ao grupo de Gênero e Sexualidades do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP - PulSex, do Coletivo Psicanalítico de atuação clínica junto à população Transvestigênere em situação de vulnerabilidade e risco - Clínicuz ; e em consultório particular.
Tábata Romani Hernández
psicanalista com formação pelo Centro de Estudos Psicanalíticos (CEP) e mestre em Psicanálise pela UK (Buenos Aires). Também mediadora de conflitos formada pelo IMAB. Atua clinicando e criando desde seu espaço em Buenos Aires, Argentina. Tem sua pesquisa voltada principalmente ao vínculo entre analista e analisande, em suas idiossincrasias e potencialidades no território psicanalítico.